Na última quinta-feira (28), durante a realização da Operação Força Total, policiais militares da Cipe Polo Industrial descobriram câmeras de videomonitoramento instaladas e utilizadas por traficantes em Jauá, região da costa de Camaçari.
Foram removidos quatro equipamentos, que eram posicionados de forma estratégica com o objetivo de visualizar a possível aproximação de policiais na localidade, logo, facilitando a fuga dos criminosos para não serem capturados. Nenhum suspeito foi localizado.
O material apreendido foi apresentado na 26ª Delegacia Territorial (DT) de Abrantes, onde a ocorrência foi registrada.
LEIA TAMBÉM:
Sexta-feira Santa: veja o que abre e fecha em Camaçari
Nesta Sexta-feira Santa, dia 29, é importante estar ciente das mudanças nos horários de funcionamento dos serviços essenciais em Camaçari.
CONFIRA
SAC – Fechado
Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat) – Fechado
Correios – Fechado
Agências bancárias – Fechadas
Lotéricas – Fechadas
Cartórios – Fechados
Open Center – Fechado
Farmácia Paris – Das 7h às 1h
Farmácia São Paulo – Das 7h às 22h
Assaí Atacadista – Das 7h às 18h
Novo Mix – 7h às 13h
Atacadão – Das 7h às 22h
Lojas de rua – Fechadas
Horto Florestal – Fechado
Camaçari recebe alerta amarelo de chuvas intensas
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, na última quarta-feira (27), um alerta amarelo de perigo potencial para chuvas intensas em Camaçari.
De acordo com o Inmet, mais de 130 municípios baianos receberam o aviso, incluindo a capital do estado, Salvador. A previsão é de chuva de 20 e 30 mm/h, ventos intensos (60 km/h) e risco baixo de queda de galhos de árvores, corte de energia elétrica, alagamentos e descargas elétricas.
As orientações, ainda de acordo com o Instituto, são para que, em caso de rajadas de vento, o ideal é não se abrigar debaixo de árvores. Não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propagandas também é recomendação do Inmet, assim como evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. Para emergências, é recomendado buscar a Defesa Civil (199) e o Corpo de Bombeiros (193).