A vencedora da edição de 2020 do Big Brother Brasil, Thelma Assis, está em Manaus, no Amazonas, desde terça-feira (19), atuando como médica na linha de frente do combate ao Coronavírus. O grande público tomou conhecimento hoje (21), por meio de fotos que circularam na internet, onde ela aparece ao lado de funcionárias do Hospital 28 de Agosto.

No Instagram, uma fisioterapeuta elogiou a ida da ex-BBB ao Amazonas e comemorou tê-la encontrado em seu plantão. Esta noite, Thelma utilizou seus stories para confirmar a informação e pedir que pessoas continuem respeitando medidas preventivas contra a Covid-19, para que o sistema de saúde não seja ainda mais sobrecarregado.

Ela também relembrou seus seguidores de que trabalhadores da área de saúde também adoecem, reconhecendo o esforço da equipe do Hospital 28 de Agosto. Segundo a médica anestesiologista, teria se juntado a eles justamente para contribuir para a diminuição da sobrecarga.

Acusação de oportunismo

Sua atitude foi bastante elogiada na internet, porém também houve quem a acusasse de voltar a praticar a medicina em hospitais do local, onde o sistema de saúde está em colapso, para ser vacinada contra a Covid-19.

Ainda em seus stories, negou tal afirmativa e mandou recado aos que vêm se preocupando com a possibilidade: “Transfere sua preocupação para o Pix, que a gente continua comprando insumos e oxigênio”, disse, convidando as pessoas a fazerem doações em prol dos manauaras.

Vale lembrar que a ex-BBB foi bastante criticada ao optar por passar o Ano Novo com outras oito pessoas em Ilha alugada. Até mesmo o deputado federal Eduardo Bolsonaro julgou a ação, já que a profissional de medicina vinha promovendo o isolamento social. “Mais uma para a conta da hipocrisia”, disse na ocasião.

0 0 votos
Article Rating