Na noite da segunda-feira (25), a prefeitura de Candeias, através da Vigilância Epidemiológica, informou que a cidade já totaliza 152 casos da doença e o 3° óbito foi confirmado. Desse quantitativo, 9 pacientes são residentes de outros municípios, mas realizaram o teste na região.

Cerca de 85 pessoas já estão recuperadas da doença. Segundo a gestão municipal, atualmente, esse número de pacientes é maior que o número de casos ativos na cidade.

O 3º óbito foi de um homem de 68 anos, com histórico de comorbidade (neoplasia de próstata). A vítima veio a óbito no dia 21 deste mês, no Hospital Municipal Ouro Negro.

Até o momento, 189 casos suspeitos foram descartados, 09 estão em isolamento hospotalar e e 30 seguem em investigação, aguardando resultado dos exames.

Reprodução / Prefeitura de Candeias

No que diz respeito a distribuição de casos confirmados por localidade, o bairro do Santo Antônio continua sendo a região com maiores indices da doença: por lá, já são 22 casos. Em seguida aparecem: Malembá (18 casos), Centro (16 casos) e Ouro Negro (14 casos).

Reprodução / Prefeitura de Candeias

 

0 0 voto
Article Rating