Durante o quadro Sabatina, do programa Linha Quente, na tarde desta terça-feira (15), a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social e primeira-dama de Candeias, Soraia Cabral (sem partido) disse que irá continuar com João Leão (PP).

O rompimento do Partido Progressista (PP) com o governador Rui Costa (PT) abalou a aliança da esquerda. Agora, o PP poderá ser aliado de ACM Neto (União Brasil) para o governo do estado da Bahia, com a possibilidade de João Leão ser lançado ao Senado pela chapa.

Apesar de Soraia ainda não ter se filiado a nenhum partido ainda, ela é pré-candidata a deputada estadual pelo município. A secretária garantiu que seu líder se chama João Leão e que o prefeito da cidade, Pitágoras, recebeu muito apoio do vice-governador João Leão, que já entregou a carta, deixando o cargo de vice.

“João Leão é o nosso líder político, e o líder político do prefeito de Candeias. Quando Pitágoras entrou na prefeitura de Candeias, ele era jovem e era chamando de menino. A pessoa que chegou com Pitágoras ajudando foi Leão, que segurou a mão de Pitágoras o tempo inteiro. Então assim, nos temos um grupo e o nosso grupo de chama João Leão. Posso te afirmar que meu líder político se chama João Leão e meu candidato a senador na Bahia se chama João Leão”, disse Soraia.

Veja o programa completo aqui

0 0 votos
Article Rating