O prefeito de Candeias, Pitágoras Ibiapina (PP), usou suas redes sociais, nesta manhã de segunda-feira (25), para lamentar a morte do vereador Júnior CCA. Na cidade, também foi decretado luto oficial de três dias.

“Dói demais saber que você partiu sem terminar seu legado”, ele disse sobre o colega de partido. Em nota, o prefeito se comprometeu a atender aos pedidos de cuidado e melhoria para com Candeias, que tinham sido feitos pelo vereador. Este estava em seu primeiro mandato.

Por fim, o gestor municipal se solidarizou com os amigos, familiares e eleitores da vítima, decretando três dias de luto oficial na cidade de Candeias.

O vereador, de 38 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (24), em um bar no bairro do Sarandi. No ataque, outras cinco pessoas ficaram feridas, incluindo a esposa do político. O responsável e a motivação do crime ainda são desconhecidos.

Júnior CCA chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Sua esposa se encontra internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

3.8 4 votos
Article Rating