Neste domingo (14), a Prefeitura de Candeias informou que o novo decreto de Nº 60/2020, publicado na última sexta-feira (12), determina a alteração da sentença anterior, que diz respeito ao horário e transporte dos colaboradores dos serviços de delivery.

Com a mudança, o serviço agora pode ser realizado das 18h às 23h59, com a garantia por parte do empregador do transporte dos colaboradores em direção as suas respectivas residências, ao final do expediente.

Toque de Recolher 

O decreto também prorroga o toque de recolher na cidade, com validade a partir de amanhã (15), até o dia 30 de junho.

De segunda à sexta feira, o toque de recolher em Candeias funciona das 18h às 5h, e aos sábados, domingos e feriados das 16h às 5h.

Durante a restrição de locomoção noturna, a população deve ficar em suas casas, sendo proibida a qualquer indivíduo a permanência e a circulação em vias, equipamentos, locais e praças públicas.

Segundo a prefeitura, a decisão visa somar e dar continuidade a todas as medidas anteriormente adotadas pelo município, na tentativa de barrar a tendência de crescimento do número de infecções causadas pelo novo coronavírus (Covid-19), além de garantir a taxa de isolamento social recomendada pelas autoridades da Saúde.

Casos em Candeias 

De acordo com o boletim municipal, atualizado neste domingo, Candeias tem 386 casos confirmados e 18 vítimas da Covid-19.

Do total de infectados, 256 estão recuperados, 93 seguem em isolamento domiciliar e 19 em isolamento hospitalar.

Reprodução: Prefeitura de Candeias
0 0 voto
Article Rating