Na manhã desta segunda-feira (2), os candidatos à Prefeitura de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), Caetano (PT) e Oswaldinho (MDB), participaram do debate eleitoral realizado pela Central de Eleições da Rede Bahia. Foram quatro blocos, com uma hora e meia de duração.
Foram convidados apenas os candidatos de partidos, coligações ou federações que tenham representação mínima no Congresso Nacional, como previsto em lei, sendo assim, Cleiton Pereira (Novo) ficou de fora. O debate foi mediado pelo apresentador Ricardo Ishmael, da TV Bahia, com participações dos jornalistas Alan Oliveira (iBahia), Gabriela Braga (Bahia FM) e Valma Silva (G1 Bahia).
De acordo com informações, nas regras assinadas pelos representantes dos candidatos, não permitia ofensas pessoais, nem acusações que ofendam a honra e a dignidade dos adversários. Entretanto, se algum candidato se sentisse ofendido poderia pedir o direito de resposta.
No primeiro bloco, os jornalistas fizeram perguntas para os candidatos, enquanto seu oponente comentava na sequência. No segundo bloco, Flávio Matos, Caetano e Oswaldinho puderam fazer perguntas livres uns para os outros. Já no terceiro e quarto bloco, os adversários faziam perguntas entre si a partir de um tema sorteado, sendo eles Educação e Geração de Empregos.
Porque apagou a matéria de Flávio dizendo que Caetano deve 36 milhões?
FLÁVIO MATOS VEREADOR QUE NUNCA FEZ NADA PELO POVO.
DESTRUÍRAM A SAÚDE DE CAMAÇARI,
ACABOU COM O TRANSPORTE E AUMENTARAM O PREÇO DAS PASSAGENS
FANTOCHE DE ELINALDO
TURMA DE BOLSONARO
CORRUPÇÃO: 25 MILHÕES DE DINHEIRO PÚBLICO POR ANO COM FUNCIONÁRIOS FANTASMAS.