Nesta terça-feira (29), o cantor de pagode da banda Pittybull, Gian Ribeiro, foi liberado após audiência de custódia e responderá em liberdade a acusação de agressão contra a ex-namorada, em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com informações, o cantor terá que participar de encontros de grupos reflexivos de homens, no Núcleo de Enfrentamento e Prevenção ao Feminicídio (NEF), iniciativa da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), em parceria com o Tribunal da Justiça da Bahia (TJ-BA).
O suspeito também está proibido de se ausentar de Madre de Deus, e não pode chegar próximo da ex-namorada, mantendo distância de 500m. Além disso, ele não pode entrar em contato com a jovem e com a família dela.
Na noite deste domingo (27), o cantor da banda de pagode “Pittybull” foi preso acusado de agredir a ex-namorada, de 19 anos, na Rua 13 de Junho, no município de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O suspeito foi identificado como Gian Mário Ribeiro Salomão, de 25 anos.
De acordo com informações, o suspeito foi flagrado por uma equipe da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) agredindo a ex-namorada. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a 17ª Delegacia Territorial. A vítima, que apresentava várias marcas de violência, foi submetida ao exame de corpo de delito.
Gian Mário foi autuado em flagrante e segue à disposição da Justiça.