A cantora Soraya Oliveira, de 23 anos, foi espancada após estacionar o carro da banda que canta atrás dos veículos de dois agressores. Imagens de uma câmera de segurança do local mostram as agressões que aconteceram na última quarta-feira (7), na Zona da Mata, em Pernambuco. 

De acordo com o G1, Soraya informou que o agressor é um policial militar de prenome Albenir e sua companheira. Ela contou que eles pararam o veículo para descarregar os instrumentos do show que haveria no local, quando o homem bateu no vidro do e pediu que ela saísse dali.

A vocalista teria dito que estava aguardando os músicos retornarem, foi quando ele começou a urinar ao lado do carro. Nessa hora ela pede que ele pare e, em seguida, uma mulher abre a porta do carro, diz algo a ela e inicia as agressões.

Nas imagens é possível ver que Soraya é puxada pelo cabelo e começa a apanhar muito. O homem se aproxima  e desfere ao menos setes murros na cantora ainda caída no chão. “Ela ainda mordeu meus seios”, afirmou a vítima.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia Civil segue investigando o caso.

0 0 votos
Article Rating