Pelo visto o autor de 'Amor à Vida', Walcyr Carrasco, decidiu destinar a outra pessoa o drama de raspar os cabelos, que seria vivido por Marina Ruy Barbosa, a Nicole no folhetim. O motivo? A personagem de Carol Castro, a advogada Silvia, vai descobrir que tem câncer de mama.
Como terá que realizar uma mastectomia total no seio atingido, há possibilidade da personagem perder os cabelos ao longo do tratamento. Por conta disso, a cena, que estava marcara para acontecer com Marina, pode ir ao ar com Carol.
Em entrevista à coluna TV & Lazer, do jornal 'Extra', a artista não descartou a ideia de ficar careca por conta da trama, mas preferiu não comentar muito sobre o caso. "O cabelo é uma coisa a se conversar. Ninguém falou comigo sobre isso, e como essa questão já rendeu tanta polêmica, prefiro me manter distante por enquanto", disse ela. Carol contou ainda que apoia a forma como a história de sua personagem será exibida: "É um alerta para as mulheres, um problema que pode acontecer com qualquer uma".
Quanto ao romance com Michel, interpretado por Caio Castro, a atriz adiantou que Silvia não vai usar da doença para se aproximar do marido. "A situação mostra um carinho diferente entre eles, que não é sensual, mas, sim, uma preocupação, que vem da amizade", explicou.
*IBahia.