Quem passou pela rodovia que dá acesso ao município de Muritiba, na BR-101, próximo a Pedra do Cavalo na Bahia, no começo da noite desta segunda-feira (4), tomou um susto com o que viu acontecer com um carro-forte.

Um carro-forte foi completamente destruído pela ação de bandidos que explodiram o blindado.

Ainda não se sabe a quantia que foi levada, nem se houveram vítimas.

Segundo informações da polícia, o dinheiro que estava no carro-forte foi colocado em uma Fiat strada, na cor vermelha. Os seguranças também tiveram que entregar as armas aos criminosos.

LEIA TAMBÉM

Motociclista é arrastado por carro na Estrada da Cascalheira

Diferente da situação que aconteceu com o carro-forte, onde houve interferências criminosas, um motociclista tornou-se vítima de um grave acidente neste último fim de semana, em Camaçari. O caso ocorreu na manhã do sábado (2), na BA-531, popularmente conhecida como Estrada da Cascalheira.

Em imagens que circulam pelas redes sociais, é possível observar o momento em que o corpo da vítima é lançado da moto devido ao impacto, deslizando pela pista. Um carro que trafegava no sentido oposto acabou atropelando o jovem.

O veículo não conseguiu parar imediatamente, arrastando o motociclista consigo. A vítima está internada em estado grave no Hospital Geral de Camaçari.

Funcionária da CLN é vítima de acidente grave na Cascalheira

Outra situação em rodovia, como a primeira matéria do carro-forte, uma mulher foi vítima de um grave acidente de carro na BA-531, mais conhecida Estrada da Cascalheira, em Camaçari.

A vítima é uma colaboradora da Concessionária Litoral Norte (CLN) e encontra-se internada no Hospital Geral de Camaçari (HGC), aguardando regulação estadual, segundo divulgadas na Câmara Municipal. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado.

Durante a sessão ordinária desta manhã (28) na Câmara de Camaçari, alguns vereadores levantaram uma acusação de omissão de socorro por parte da CLN, mesmo considerando que a BA-531 não está sob a responsabilidade da concessionária.

O Bahia no Ar entrou em contato com a CLN, que confirmou que a vítima é membro de sua equipe. Quanto às acusações feitas pelo vereador, o portal aguarda um posicionamento por parte da concessionária.

0 0 votos
Article Rating