Um dos suspeitos que participaram do assalto a um casal em Vila de Abrantes, região de Camaçari, foi pego pela polícia nesta sexta (16) através de um reconhecimento da placa do carro em que os bandidos realizavam a prática de roubo.

O crime aconteceu na tarde da última quinta (15), quando as vítimas passavam pelas proximidades do desvio de Vila de Abrantes em acesso a Jauá, em frente ao loteamento sítio Encantamento, em um carro de modelo Honda Fit. Eles foram surpreendidos por outro veículo, Renault Sandero, onde os criminosos estavam.

Dois homens descem, anunciam o assalto, pega a bolsa da mulher, tomam o carro e levam. Nas imagens da câmera de segurança do local, é possível ver toda a ação. Confira:

Através desse vídeo, a polícia pôde reconhecer o veículo usado no assalto. O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP) o localizou no bairro de São Cristóvão, em Salvador, e acionou policiais militares a irem ao local.

Inicialmente foi visto que o Sandero não tinha restrição de roubo, mas logo depois souberam que se tratava de um veículo clonado. Ao fazer uma vistoria, o Batalhão Gêmeos da PM encontrou cartões de crédito da vítima do assalto em Vila de Abrantes.

Um veículo com placa clonada, utilizado por criminosos na prática de assaltos em Salvador e Região Metropolitana, foi encontrado pelo Sistema de Reconhecimento de Placas Veiculares da SSP, na sexta-feira (16). Um homem acabou conduzido pelo Batalhão Gêmeos da PM.

Assim, o homem apreendido, que não teve nome revelado, e o carro clonado, foram encaminhados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Há suspeitas de que o bando tenha feito diversos assaltos em Salvador e Região Metropolitana.

0 0 votos
Article Rating