Um casal de pastores que foi diagnosticado com Covid-19, morreu com apenas um dia de diferença no final de semana no Espírito Santo.

De acordo com o G1, Wilber Vieira Barbosa, de 62 anos, e Ana Lúcia, de 57, estavam internados no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, na Grande Vitória, quando o quadro de saúde deles piorou e evoluiu para óbito. O casal estava junto há 40 anos.

Os pastores deixaram três filhas, uma delas grávida, e oito netos. Uma das filhas, Kristiane de Jesus Barbosa Paranhos, contou que os pais começaram a sentir os primeiros sintomas no dia 6 de junho.

Como ela já tinha pegado Covid-19, decidiu levar os pais para uma consulta no Pronto Atendimento de Coqueiral de Itaparica. Lá, os dois testaram positivo para o novo coronavírus.

Depois do resultado do teste, o casal ficou seis dias em isolamento dentro de casa. Neste período, os sintomas pioraram e a filha levou os pais para o Pronto Atendimento de Cobilândia.

No dia seguinte à internação, Ana Lúcia e Wilber foram transferidos para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves em estado grave.

Conforme a publicação, esta foi a última vez que Kristiane teve contato com os pais. Depois disso, em uma visita ao hospital para saber o estado de saúde do casal, ela esteve na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e pode vê-los pelo vidro.

Para a filha que tinha contato diário com os pais, a perda dos dois é dolorosa. Por isso, ela pede para que a população siga as recomendações para evitar o contágio. A morte do pai foi confirmada no último sábado (27) e da mãe no domingo (28).

Sem poder se despedir, família e amigos fizeram uma carreata em homenagem ao casal.

0 0 votos
Article Rating