Um casal foragido da Justiça morreu na segunda-feira (19), na cidade de Anagé, no sudoeste baiano, após entrar em confronto com policiais que tentaram o cumprir um mandado de prisão preventiva contra ambos.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a dupla era líderes do tráfico de drogas nos municípios de Barra do Choça e Caatiba e estavam escondidos na localidade da Lagoa Queimada, na zona rural da cidade onde foram capturados.
O Serviço de Inteligência apontou que o homem de 27 anos e a mulher de 21 estavam envolvidos em crimes na região e, ao serem localizados, reagiram à prisão e confrontaram com as equipes, sendo socorridos para o Hospital Municipal de Anagé, onde morreram.
Dois revólveres calibres 32 e 38 com numeração suprimida, munições de diferentes calibres, celulares, uma balança, porções maconha e cocaína, pólvora, uma espingarda de pressão e uma máscara foram apreendidos durante a operação e encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
As ações terão desdobramentos visando apurar a atuação do casal, bem como verificar se há outros suspeitos envolvidos nos crimes.