Alexandra Moura da Silva, 26 anos, mãe do menino Carlos Henrique Maia Moura Santos, de 7 anos, suspeita de ter mandado matar o filho há dois anos atrás, se apresentou à polícia nesta segunda-feira (27), em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com informações policiais, Alexandra compareceu na delegacia acompanhada de um advogado e negou as acusações contra ela. A polícia chegou à conclusão do envolvimento de Alexandra no delito após a prisão do executor do homicídio, José Nilton, que afirmou na delegacia ter matado o menino afogado a mando da mãe de Carlinhos.
Alexandra era foragida da justiça, desde agosto de 2016, quando foi decretada a prisão temporária dela. A acusada está sendo ouvida pela delegada titular da 4ª Delegacia de Homicídio de Camaçari.
Eu vejo os animais cuidar tanto dos seus filhotes e do outro me deparo com ser humano matando seus próprios filhos.TRISTE!!!.
Isso não é uma mãe, Mãe de verdade cuida do seu filho da carinho e proteção, ao invés dela proteger o filho ela manda matar. Que ponto chegamos de um ser humano manda matar seu próprio filho lamentável. Ela só merece ser julgada porque a justiça de Deus já foi feita.
quem garante que o assassino ta falando a verdade??? Hj ha muito erro de investigação da POLICIA ate mesmo pra elucidar o caso, da como terminado e passar pra frente neste tumutuos de crimes a se investigados a policia quer andamento, assim como uma linha de produção tirar o vareio(o excesso).
Há muita SUBJETIVIDADE EM CASO DE JUSTIÇA, pense:
MAIS VALE UM CRIMINOSO SOLTO QUE UM INOCENTE PRESO!!