A morte do influencer Rodrigo Amendoim causou grande comoção para os seus milhares de seguidores. O jovem foi encontrado morto dentro do próprio apartamento, localizado no Condomínio Parque Solar do Jardim, no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Passados alguns dias, o resultado da necropsia do caso já é de conhecimento da Polícia Civil da Bahia (PC – BA).

Apesar de ter conhecimento, a polícia não divulgou o resultado.

O documento já está sob posse da corporação desde a última sexta-feira (3), mais precisamente pela 27ª Delegacia Territorial (DT), situada no bairro de Itinga. O resultado ainda não pode ser divulgado.

Arma

Incialmente uma dúvida parou, afinal de quem era a arma encontrada ao lado do corpo de Mendo?

Na cena da morte, a arma foi encontrada ao lado do corpo de Amendoim. Após os questionamentos, um policial militar confirmou ser o dono da pistola. Ele era amigo do influenciador.

Rodrigo foi encontrado morto dentro da sua casa. Ele tinha 24 anos, a causa da morte inicialmente foi identificada como suicídio.

Recentemente, Cristian Bell, melhor amigo de Mendo, revelou nas redes sociais que ajudará na criação do filho de Amendoim. Nas imagens, Bell aparece brincando com o garotinho na piscina de sua casa.

Cristian também tranquilizou os fãs e disse que todo o patrimônio de Amendoim será destinado a criança e não a parentes que sempre foram citados por Rodrigo como pessoas que não o ajudaram nem deram amor.

O pequeno Moisés é fruto do relacionamento de Rodrigo com com a blogueira Luise Barros.

O enterro de Rodrigo foi no Bosque da Paz em Salvador. Muitas pessoas acompanharam o cortejo. Nas redes sociais relatos de que o jovem trazia alegria com seu espírito brincalhão e divertido. “Vá em paz Mendo, você me ajudou com sorrisos sinceros”. disse uma fã.

3 4 votos
Article Rating