Uma cena inusitada aconteceu na apresentação da Banda Djavú, no evento intitulado “Arraiá do Capitão” em comemoração as festas junina na cidade de Capim Grosso a 241 Km de Salvador.

Enquanto animava a plateia com canções típicas da epoca, um telão posicionado no palco, exibia imagens de um filme pornô. Na cena, um casal praticando sexo oral.

O show foi parar nas redes sociais, causando decepção e raiva do vocalista da banda, Geandson Rios (proprietário da banda). Para as famílias que estiveram na praça da cidade, restaram a indignação e o constrangimento.

Através do perfil na rede social Facebook a banda lamentou o ato e afirma que o erro está sendo investigado, e que a ação teria sido provocada por pessoas ruins – o vocalista disse ainda que toda sua família, incluindo a filha, estavam no local e foram surpreendidas com o acontecimento.

“Olá Amigos e fãs da BANDA DJAVÚ… Trabalho com música a muitos anos, levando o nome da minha cidade (CAPIM GROSSO) com muito carinho por todo o MUNDO. Já me apresentei em quase todos os programas da Tv brasileira e em todo o Brasil e isso nunca me aconteceu. Infelizmente existem pessoas malvadas, de má fé que tentam prejudicar o trabalho de pessoas como eu, que só tenho intenção de cantar e levar alegria a todos. Jamais faria tal ato.

Fico sim indignado com algumas pessoas da minha própria cidade achar que seria capaz de tal ato. Mas mesmo assim, venho humildemente pedir desculpas a todos que estavam presentes, e dizer que estamos investigando o que realmente aconteceu, mas tenho certeza que não partiu da Djavú! Tenho show esse final de semana em Brasília e Goiás e tenho certeza que vou ser bem recebido como sou bem recebido em todo BRASIL! Agradeço aos fãs que estão me apoiando, que conhecem a verdadeira conduta da nossa banda e que confiam em mim e em meu trabalho! Abraço a todos, GEANDSON RIOS!”