Um ciclista morreu durante um treino na BA-524, neste último domingo (14). De acordo com as informações, a vítima, identificada como Phillipe Appio Chaves Mafra, foi atropelada no Km 01 da via, em trecho que ligas as cidades de Camaçari e Candeias.

Segundo a Polícia Militar, agentes de segurança foram acionados após a informação de um acidente com pessoa ferida na localidade. O fato foi constatado e a vítima recebeu socorro de funcionários da Concessionária Bahia Norte. O homem foi levado para uma unidade de saúde próxima, mas não resistiu aos ferimentos.

Homem é morto a tiros ao cobrar panela em Camaçari 

Um homem, identificado como Edval Alves de Araújo, de 50 anos, foi morto na noite do último sábado (13), no bairro Jaraguá, em Camaçari. Segundo relato de testemunhas, a vítima iria realizar a cobrança de uma panela de pressão quando foi alvejado.

O crime aconteceu na Rua da Guiné, onde Edval chegou de moto e parou na frente da casa do suposto cliente, que lhe devia o utensílio doméstico. Ali, o autor imediatamente realizou os disparos, à queima-roupa, sem chances de defesa. A vítima foi atingida diversas vezes e caiu no solo, sem vida.

Após cometer o homicídio, o autor fugiu do local. Guarnições do 12º Batalhão (BPM) foram até a rua e isolaram a área até o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizar o trabalho de perícia. O corpo de Edval foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari, para que fosse feito exames de autópsia.

O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios da cidade, que almeja identificar e capturar o envolvido no assassinato para que, assim, possa entender melhor as razões que levaram a cometer tamanha brutalidade por algo banal como é a cobrança de produtos.

 

LEIA TAMBÉM:

Corpo encontrado na Via Parafuso, em Camaçari

Corpo é encontrado com marcas de tiro na Via Parafuso

O corpo de um homem, ainda não identificado formalmente, foi localizado na manhã deste sábado (13), às margens da Via Parafuso, um dos principais eixos de locomoção da cidade de Camaçari.

De acordo com a Polícia Militar, que informou em nota que foi acionada pelo Cicom, uma equipe do 12º Batalhão (BPM) foi até o local e encontrou a vítima, já sem vida, atingida por vários disparos de arma de fogo. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, para que assim fosse feita a perícia.

O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) localizado em Camaçari. Ainda não há informações se o homem foi morto no local ou se ele foi trazido para lá, para que assim fosse desovado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar a vítima e entender as circunstâncias que envolvem o crime.

0 0 votos
Article Rating