O homem, suspeito de atropelar e matar um ciclista na BA-524 se apresentou, nesta terça-feira (16), na 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O homem prestou depoimento e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado. Em seguida, o suspeito foi liberado. Um inquérito policial foi instaurado para esclarecer as circunstâncias do caso.

Relembre

Ciclista morre atropelado em via que liga Camaçari a Candeias

Um ciclista morreu na BA-524, neste último domingo (14). De acordo com as informações, a vítima, identificada como Phillipe Appio Chaves Mafra, foi atropelada no Km 01 da via, em trecho que ligas as cidades de Camaçari e Candeias.

Segundo a Polícia Militar, agentes de segurança foram acionados após a informação de um acidente com pessoa ferida na localidade. O fato foi constatado e a vítima recebeu socorro de funcionários da Concessionária Bahia Norte. O homem foi levado para uma unidade de saúde próxima, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu quando Phillipe realizava um treino de ciclismo no quilômetro da via, quando foi atingido por um carro. A vítima levada para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu. De acordo com a Polícia Militar, o possível causador do acidente já não se encontrava no local quando a guarnição da PM chegou ao local.

LEIA MAIS

Ciclista é atropelado nas imediações da prefeitura de Camaçari

Ciclistas estão vulneráveis nas vias. No início deste mês um ciclista foi atropelado por uma van nas imediações da Prefeitura de Camaçari.

O acidente aconteceu por volta das 8h30, em frente ao Grau Técnico. Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver que a vítima perde o equilíbrio momentos antes do atropelamento.

O motorista do veículo seguiu sem prestar socorro. Populares que estavam no ponto de ajudaram a vítima a se levantar.

https://www.instagram.com/reel/C5OKqYzOfke/?igsh=cHJnaTVja29yYzVn

0 0 votos
Article Rating