Cidadania declara apoio a pré-candidatura de Elinaldo para a reeleição

A definição foi firmada durante um encontro entre Elinaldo, o vice-prefeito Tude, o presidente estadual da sigla Joceval Rodrigues, além dos vereadores que se filiarão a sigla.

Nesta segunda-feira, 17, o partido Cidadania (antigo PPS) sinalizou apoio a pré-candidatura do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araujo (DEM) a reeleição.

A definição foi firmada durante um encontro entre Elinaldo, o vice-prefeito Tude (DEM), o presidente da sigla na Bahia, Joceval Rodrigues, o ex-vereador Cléber Alves, que vai presidir a legenda em Camaçari, além dos vereadores; Falcão (DEM), Jamelão (DEM), Zé do Pão (PTB), e Adalto Santos (sem partido), que vão se filiar ao Cidadania na chamada janela partidária (entre 5 de março a 3 de abril).

Durante participação no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o presidente estadual do Cidadania, Joceval Rodrigues, falou sobre a importância da aliança para o partido. Segundo o dirigente,  a adesão tende a fortalecer e trazer crescimento a legenda. “Significa receber vereadores atuantes da cidade de Camaçari, significa uma marca que agora é um divisor de águas no Brasil, onde nosso partido está todo sendo montado nessa eleição de 2020, com visão clara e objetiva para 2022. No nosso partido vai haver um crescimento muito grande no Brasil e na Bahia não seria diferente”, disse.

Na oportunidade, Joceval disse ainda que a postura do gestor camaçariense foi um fator que contribuiu diretamente para que o partido repetisse o apoio ao nome de Elinaldo.

Com o apoio do Cidadania, Elinaldo fortalece o círculo dos blocos em busca da renovação do mandato, que já conta com o apoio do PSDB e do Republicanos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*