Um homem, identificado como Maik Gama Ramos dos Santos, 29 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (16), no bairro Gleba E, em Camaçari. A vítima, que estava em um carro, modelo Toyota Corolla, acabou sendo surpreendido por criminosos em uma moto, que atiraram diversas vezes.
O crime aconteceu na Rua das Flores, em plena via. Maik foi atingido na região da cabeça e acabou saindo do veículo, mas caiu logo depois, morrendo no local. Através de imagens que circulam na internet, é possível ver que ele estava com uma arma na cintura, mas não conseguiu se defender a tempo.
Segundo informações preliminares, o homem era membro da comunidade cigana. A Polícia Militar foi procurada pelo Bahia no Ar, mas até o fechamento desta matéria não se pronunciou sobre o caso.
A 18ª Delegacia Territorial (DT) do município ficará responsável por investigar o homicídio e buscará identificar a autoria e circunstâncias do crime. O corpo foi periciado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.
LEIA TAMBÉM:
SALVADOR: Corpo de homem é encontrado carbonizado em matagal
Um homem, ainda não identificado formalmente, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (15) em uma zona de mata no bairro de Jardim Cajazeiras, em Salvador.
A Polícia Civil informou que o corpo da vítima estava em chamas na Rua da Etiópia e foi localizado após denúncias de pessoas. Informações destes populares apontam que o homem teria sido sequestrado por traficantes da região, em seguida morto a tiros e seu corpo foi incendiado. No entanto, a corporação não relatou sobre esta possibilidade.
Procurada pelo Bahia no Ar, a Polícia Militar preferiu não se manifestar sobre o caso. Agora, a 2ª Delegacia de Homicídios (DH) investigará o crime, buscando identificar a autoria e motivação da morte brutal.
Isso foi na gleba E e não no parque verde