Na madrugada desta quinta-feira (26), mais um homem foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal como suspeito na chacina da família de 10 pessoas. Agora, são cinco presos.
A polícia acredita que o crime tenha sido motivado pelo dinheiro que a família teria recebido. Todos os 10 corpos foram encontrados e identificados.
As vítimas começaram a desaparecer entre dezembro e janeiro. Entre elas, estão três irmãos pequenos: dois gêmeos de 6 e outro de 7 anos.
Quem são das vítimas: A cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos, e os três filhos dela, de 6 e 7 anos (dois são gêmeos), o marido dela, Thiago Gabriel Belchior, de 30 anos, e os pais dele Marcos Antônio Lopes de Oliveira, de 54 anos, e Renata Juliene Belchior, de 52 anos.
Também sumiram a cunha da cabeleireira, Gabriela Belchior, de 24 anos. A ex-mulher de Marcos Antônio, Regina Marques de Oliveira e a filha do ex-casal Ana Beatriz Marques de Oliveira, de 19 anos.
10 corpos foram localizados: Seis estavam dentro de dois carro carbonizados, um foi encontrado esquartejado em cativeiro e três dentro da cisterna.