Rogério de Paula, cinegrafista de televisão, cobria o momento da prisão de Roberto Jefferson quando foi agredido por um apoiador do ex-deputado. O caso aconteceu no último domingo (23), em Comendador Levy Gasparian, no Rio de Janeiro.
A vítima foi agredida na cabeça, em um local onde já havia feito uma cirurgia, o que desencadeou o princípio de uma convulsão. Ele foi atendido e encaminhado para a UTI de uma unidade hospitalar, onde ficou em observação.
A Inter TV, emissora que Rogério trabalha há mais de 30 anos repudiou a violência. O agressor foi identificado e a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. Nesta segunda-feira (24), Rogério passará por uma nova avaliação do seu estado de saúde.
[…] foi levado para o presídio de Benfica, no Rio de Janeiro. O fato ocorreu na cidade de Comendador Levy Gasparian, no interior do estado. As informações apontam que ele arremessou granadas e disparou 20 tiros de fuzil, segundo a […]
[…] homem que agrediu o cinegrafista Rogério de Paula, que cobria a prisão do ex-deputado federal Roberto Jefferson, no Rio de Janeiro, foi […]