bahianoar_banner-728x90px-radio-bahianoar
  • Home
  • |
  • Geral
  • |
  • Claudio Cajado diz que ACM Neto errou e tem motivos íntimos para desistir de candidatura

Claudio Cajado diz que ACM Neto errou e tem motivos íntimos para desistir de candidatura

Cajado afirmou que vai seguir apoiando o grupo do governador Rui Costa. Ele ainda pontuou que existe a possibilidade de diminuição nas bancadas estadual e federal.
Claudio Cajado
Cajado acredita que há motivos íntimos para que Neto não saísse candidato

O deputado federal Claudio Cajado (PP), ex-aliado do prefeito da capital baiana, em entrevista a Mário Kertész, na rádio Metrópole, declarou que o prefeito ACM Neto errou em não preparar um nome alternativo para liderar a oposição. O deputado acredita que há motivos íntimos para que Neto não saísse candidato.

“Eu pessoalmente penso que o prefeito errou nesse processo. Em não colocar uma alternativa. Preparar o grupo para outro nome que fosse o dele. O coração dele quis que ele não saísse, ele nunca desejou. Talvez tenha uma questão maior de foro íntimo que não sabemos, penso que tenha outro motivo, como as condições que ele lutou não aconteceram da forma que ele pensou”, especulou.

Na entrevista, Cajado afirmou que vai seguir apoiando o grupo do governador Rui Costa. Ele ainda pontuou que existe a possibilidade de diminuição nas bancadas estadual e federal.

“Quando parti para o PP passei para base aliada. Eu vou estar com Rui Costa para o governo da Bahia. Se Neto fosse candidato, teria um desempenho, agora, penso que terá outro, em função das adesões que Rui deve ter. Temos um prazo até as convenções e muita coisa pode acontecer. É possível que haja diminuição nas bancadas estadual e federal”, disse.

0 0 votos
Article Rating

Tags:

LEIA +
2
0
Qual sua opinião sobre o assunto? por favor, comente.x