A articulação política em Camaçari continua e, desta vez, foi a vez de Cleiton Pereira (Novo) anunciar o seu apoio ao candidato Flávio Matos (União). A decisão foi publicada na noite desta quinta-feira (10), minutos depois de Oswaldinho (MDB) afirmar estar do lado de Luiz Caetano (PT) na disputa eleitoral.

Em um vídeo conjunto nas redes de ambos, que agora estão no mesmo grupo, Cleiton – que foi o quarto candidato mais votado da cidade, com 0,44% dos votos – confirmou a informação ao lado de seu vice, Rodrigo Mascarenhas, do presidente municipal do Novo, João Portela, do dirigente estadual da legenda, André Quadros, além de Flávio.

“A gente do Novo jamais poderíamos (sic) nos furtar de combater o PT na cidade. O PT representa uma ameaça séria e, para isso, o Novo é Flávio”, diz ele, ao pedir para o agora aliado e que disputa a vaga do Executivo contra Caetano.

O candidato a vice, Rodrigo Mascarenhas, disse que Camaçari tem melhores possibilidades de avançar com Flávio prefeito. “Estamos aqui juntos para fortalecer ainda mais e mostrar para Camaçari que a gente tem que fazer a renovação”, completou.

Alcançando os dois principais candidatos à disputa que saíram derrotados, um para cada lado, os ‘times’ azul e vermelho agora buscam angariar mais apoios, focando em nomes que brigaram por uma vaga na Câmara Municipal -sendo vitoriosos ou não. Nos próximos dias, ou até mesmo horas, há a expectativa de mais anúncios.

0 0 votos
Article Rating