A Neoenergia Coelba oferece 59 vagas disponíveis para diversas posições profissionais nas áreas administrativas, operacionais e para estágio no nível médio e superior, bem como vagas para Pessoa com Deficiência (PcD). Entre as cidades com vagas disponíveis estão: Salvador, Camaçari, Itaberaba, Paulo Afonso e Senhor do Bonfim.

O processo de seleção dos candidatos é iniciado pela avaliação curricular, para identificar quais possuem os requisitos divulgados para a posição em questão. Na etapa seguinte é avaliada as competências e requisitos básicos da posição, declarados pelo candidato em seu currículo, e pode variar entre uma dinâmica de grupo, um business case, ou ainda um teste de conhecimento específico, incluindo entrevista com o líder da vaga.

Superintendente de Desenvolvimento Organizacional e Cultura da Neoenergia, Régia Barbosa, explica que “os candidatos aprovados passam pela entrevista individual, conduzida pelo recrutador e líder da vaga, que definem em parceria o candidato que mais se adequa para a vaga aberta, comparando o perfil desejado com o perfil dos candidatos avaliados. É importante destacar que na etapa de entrevista são avaliados, além das exigências técnicas, os requisitos comportamentais, os valores e a aderência ética, tão importantes em nossa cultura”.

Para saber todas as cidades com oferta das vagas e mais informações, acesse Vagas de emprego – Trabalhe conosco – Neoenergia.

3.8 4 votos
Article Rating