Vereador de São Paulo, Thammy Miranda anunciou sua saída do Partido Liberal (PL) por conta da filiação de Jair Bolsonaro, na terça-feira (1). Em vídeo divulgado nas redes sociais, o filho de Gretchen relembrou antigas desavenças com familiares do presidente.

“Com a ida do presidente para o Partido Liberal, eu estou dando entrada na minha desfiliação, eu vou sair do partido. A gente tem ideias diferentes, além de que eu já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente, inclusive, contra o meu filho quando ele ainda era um recém-nascido”, Thammy disse.

“E eu não entrei na política pra atacar ninguém, pra desrespeitar qualquer pessoa que seja, eu não entrei pra lutar contra políticos, mas sim pra lutar pela nossa gente. O meu foco é trabalho, representar as pessoas”, ele completou, afirmando que seguirá exercendo o cargo sem preocupação com partido neste momento.

O presidente Jair Bolsonaro oficializou sua filiação ao PL na manhã de ontem, em cerimônia realizada na sede do partido, em Brasília. Integrantes do governo e o presidente da sigla participaram do ato. Bolsonaro já estava sem partido havia dois anos, desde que deixou o PSL em meio a divergências.

0 0 votos
Article Rating