Com eleição na porta, aliados formam blocos para fortalecer Elinaldo

Em um novo cenário sem as coligações proporcionais, vereadores e suplentes aliados de Elinaldo, se juntaram em novos blocos para fortalecer o nome do gestor, como as suas próprias candidaturas.

Faltando apenas oito meses para as eleições municipais e as articulações para fortalecer os nomes que entrarão na disputa seguem de forma intensiva em Camaçari. Uma prova disso, são as últimas definições ocorridas no grupo governista.

Agora em um novo cenário sem as coligações proporcionais, vereadores e suplentes aliados do prefeito Elinaldo (DEM), estão se juntando em novos blocos para fortalecer tanto o nome do gestor, como as suas próprias candidaturas.

Divididos por partidos, alguns blocos foram compostos a partir de mudanças de legendas e novas filiações partidárias.  O bloco 1 formado pelo Democratas permanecerá apenas com quatro vereadores com mandato; Jorge Curvelo, Júnior Borges, Vaninho e Flávio Matos. Jamelão e Falcão deverão ir para o Cidadania antigo PPS e os suplentes Rui Magno e Fafá de Senhorinho que atualmente estão como vereadores deverão compor outro bloco.

Agora comandado por Otaviano Maia, o PSDB é o segundo bloco. Entre seus membros estão; os vereadores Elias Natan, Gilvan Souza, Dilson Magalhães, Niltinho que é suplente, mas, estará como vereador até março e possivelmente o vereador Pastor Neilton, considerando que existem conversas avançadas.

O Republicanos, antigo PRB,  é o terceiro bloco e tem como membros, os vereadores Bispo Jair, Val Estilos e suplente Cristiane Bacelar que está como vereadora.

O Cidadania antigo PPS, será comandado pelo ex-vereador Cléber Alves e trará em sua composição os vereadores; Falcão
Jamelão, Zé do Pão, Adalto e Dedel.

 

 

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*