IMAGEM_VITORIA_5
Mancini reestreia no Leão

O Vitória encara neste sábado (13/6), o Mogi Mirim , no estádio Romildo Ferreira, interior de São Paulo, partida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro – Série B.

O jogo será especial para o técnico Vagner Mancini que reestreia no comando do time rubro – negro. Essa será a terceira passagem de Mancini pelo time baiano. Para o jogo , Mancini não contará com o goleiro Fernando Miguel e o volante Amaral, ambos suspensos. Wilson e Marcelo respectivamente serão os substitutos.

O Vitória tem 12 pontos conquistados e ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro – Série B.

Vagner Mancini afirmou que o Vitória vai buscar ser um time ofensivo. “O que falo de equipe ofensiva é uma equipe em que todo mundo tenha ganância em fazer o gol. Mesmo o sistema defensivo, quando há a oportunidade, tenha a ganância pelo gol. O time jogar só com atacantes não tem equilíbrio desejado. Tem que marcar também. É importante passar para o atleta e que a equipe tenha a responsabilidade e mentalidade de buscar o gol intensamente a todo instante. Seja quem for, com dois atacantes ou quatro, dois meias ou três. Que o espírito da equipe seja esse, o de ganhar o jogo, e para ganhar o jogo é preciso fazer gol”, declarou.

FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM X VITÓRIA
Série B – 7ª rodada
Local: Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Data: 13 de junho de 2015
Horário: 16h30
Árbitro: João Batista de Arruda (CBF-RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Thiago Rosa (ambos da CBF-RJ)
Mogi Mirim: Daniel; Edson Ratinho,  Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Hygor ,Romarinho e  Vitinho; Geovane e Júnior Juazeiro.
Técnico: Aílton Silva
Vitória: Wilson; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Rogério e Elton: Técnico: Vagner Mancini.