O Bahia não tem tempo para ficar se lamentando pela goleada sofrida no clássico BaVi que marcou a inauguração da Arena Fonte Nova, no último domingo (7). O time já está focado na Copa do Brasil e, para evitar um desgaste e aumentar a concentração do grupo, a viagem para a estreia na competição foi antecipada.
A delegação tricolor já chegou à cidade de Fortaleza, onde treinará por dois dias no CT do Fortaleza. Na quarta-feira, logo após o almoço, a equipe seguirá para São Luis, local da partida diante do Maranhão Atlético Clube (MAC), que acontecerá nesta quinta-feira (11).
Como o clube entrou em comum acordo com Jorginho e o treinador deixou o comando do clube, o auxiliar técnico Eduardo Barroca será o responsável por comandar a equipe na beira do gramado. O novo contratado para o cargo de treinador, Joel Santana, deverá acompanhar a partida na cidade maranhense e voltará junto com a delegação para a capital baiana.
Desfalques e retornos
Para o confronto, o Tricolor não poderá contar com o goleiro Marcelo Lomba, que sofreu um corte no supercílio, além do zagueiro Demerson e do meia atacante Ryder, que passam por um trabalho de recondicionamento físico.
Outro que estará de fora, mas por tempo indeterminado, é o lateral-esquerdo Ávine, que estava em recuperação, mas acabou lesionando a panturrilha.
Por outro lado, a lista de relacionados conta com quatro novidades. Barroca poderá contar com o retorno do atacante Souza, retirado da equipe pro opção do ex-técnico Jorginho, além de Pablo, do volante Toró e do goleiro Douglas Pires, que deverá ficar na reserva de Omar.
Confira a lista completa de relacionados:
Goleiros: Omar e Douglas Pires
Laterais: Neto, Magal e Pablo
Zagueiros: Titi, Danny Morais e Brinner
Volantes: Fahel, Diones, Toró e Hélder
Meias: Paulo Rosales, Marquinhos e Zé Roberto
Atacantes: Adriano, Obina e Souza
Fonte: Correio