Com a presença do volante Rodrigo Andrade, o Vitória encerrou na manhã desta quinta-feira, 18, o segundo dia consecutivo de treinamentos presenciais.

Rodrigo Andrade foi integrado ao grupo 2 e testado antes do treino para Covid-19 no Meddi Laboratório, parceiro e patrocinador do clube.

Nesses primeiros dias, o trabalho comandado pelos preparadores físicos Ednílson Sena e Rodrigo Santana visam a melhora do condicionamento físico.

Somente depois dessa etapa e com a liberação da prefeitura, serão iniciados os treinos técnicos e táticos. A tendência é a autorização sair na próxima semana.

Nesta quinta, o grupo 2 formado por Carleto, Eduardo, Eron, Gabriel Furtado, Gerson Magrão, Guilherme Rend, Júnior Viçosa, Léo Morais, Matheus Tenório, Rafael Carioca, Rodrigo Carioca, Romisson e Wellisson foi direto para o campo e iniciou os treinos às 8h.

Enquanto isso, o outro grupo com Alisson Farias, Carlos, Felipe Garcia, Figueiredo, Fernando Neto, Jean, John, João Victor, Jordy, Léo Ceará, Maurício Ramos, Maykon Douglas, Negueba, Van e Vico cumpriu a primeira atividade no dia na academia ao ar livre.

Quando a primeira turma finalizou o trabalho, eles foram para os campos do CT Manoel Pontes Tanajura. Os goleiros Lucas Arcanjo e Yuri treinaram no primeiro horário com Luciano Júnior e César com Itamar Ferreira. Depois, Ronaldo trabalhou com os dois, já que vem de contusão e precisa ser mais exigido.

Os treinamentos prosseguem na manhã desta sexta-feira e com a supervisão do assistente técnico Bruno Pivetti.

0 0 voto
Article Rating