O policial militar que protagonizou uma cena truculenta contra menina de 12 anos, em Camaçari, foi transferido do Colégio Da Policia Militar de Candeias, onde trabalhava. A informação é do Comandante-Geral da PM da Bahia, Paulo Coutinho.
“Determinei a instauração do processo disciplinar sumário, onde ele terá sua oportunidade de defesa. E a instituição fará o julgamento pertinente no momento da sua conclusão. Gostaria, neste momento, de apresentar nossas escusas por ter sido um membro da instituição uniformizado, essa não é a orientação que nós damos no processo formativo. Lamentamos profundamente e queremos chegar à verdade real dos fatos o mais rápido possível para dar uma resposta à sociedade”, disse Coutinho ao apresentador Zé Eduardo.
Na manhã de terça-feira (19), o carro em que o PM estava atingiu o braço da menina, de 12 anos, a caminho da escola no bairro do Jardim Limoeiro, em Camaçari. Com o impacto, o retrovisor do veículo quebrou e o agente ficou exaltado, enfatizando que a vítima “não sabe quanto custa”.
A estudante passava pela rua porque a calçada estava ocupada com carros estacionados em frente a uma oficina mecânica. O pai da vítima afirmou ao Bahia no Ar que afilha precisou de atendimento em uma UPA do município.
Que esse policial seja realmente punido para que casos semelhantes não voltem a acontecer
O certo é expulso e exoneração da Pm, para que virem exemplo eles acham que são donos do mundo , att governador cadê as câmeras nós práça, vale tbm lembrar que cabo da Pm ganho muito bem pra fazer isso com uma jovem de 12 justiça
Nos vídeos ele detona a jovem. Punição a ele
bom dia a todos isso e extarrecedor nao vejo cabimento de discuso isso e exoneracao imediata sem chance de defesa as leis estao dessa forma lei seca,lei da mulher agora um covarde desses.
nao tem