Um policial militar em serviço hostilizou e intimidou uma estudante com farda de uma escola municipal de Camaçari. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (19), na Estrada 25, no bairro do Jardim Limoeiro.

De acordo com informações, o carro em que o PM estava atingiu o braço da menina, de 12 anos, a caminho da escola. Com o impacto, o retrovisor do veículo quebrou e o agente ficou exaltado, enfatizando que a vítima “não sabe quanto custa”.

A estudante passava pela rua porque a calçada estava ocupada com carros estacionados em frente a uma oficina mecânica. No vídeo, é possível ver que a mãe da garota fica sem reação com a abordagem intimidadora do PM.

Logo depois, ele pediu os números dos celulares dela e do pai, além da identidade.

O pai da vítima afirmou ao Bahia no Ar que  afilha precisou de atendimento em uma UPA do município. A família irá prestar um boletim de ocorrência da 18ª Delegacia Territorial.

Em nota, a Polícia Militar esclareceu que identificou o policial militar ele foi ouvido na manhã de hoje. Após a oitiva, a Corporação irá instaurar um procedimento para apurar o fato. 

4.7 3 votos
Article Rating