A jovem Rebeca Oliveira de Jesus, de 23 anos, desabafou nas redes sociais após ser vítima de um golpe que levou todo o seu dinheiro guardado. Ela, que é confeiteira e mora no bairro Phoc 1, em Camaçari, diz que os recursos estavam sendo reservados para a melhoria do ponto comercial, e que agora precisou abrir uma campanha de doação para tentar se reerguer.

Em um vídeo publicado no Instagram do estabelecimento ‘La Casa da Felicidade’, Rebeca se apresentou como mãe de 5 filhos e que atua no ramo para manter a sua família, relatando o ocorrido:

Meu marido ficou desempregado há 1 mês e com a rescisão decidimos investir em nosso cantinho. Estávamos guardando dinheiro para comprar o freezer, porta de vidro e expositor [de doces e salgados], só que a gente não tem como comprar um novo e procuramos na internet. Não sei como, mas se passaram por alguém de confiança e levaram o que a gente tinha“, disse chorando.

Ela ainda explicou que, ao chegar no local combinado para pegar os itens ‘comprados’ e viu que tudo se passava de uma farsa, acabou passando mal e precisou ser levada para uma unidade de saúde. “Eu desmaiei, acabei de chegar do hospital, tá aqui o relatório médico. Eu não lembro mais de nada, só lembro das pessoas falando e sentindo dor“, afirmou.

(Veja relato completo aqui)

Por conta disso, Rebeca Oliveira abriu uma vaquinha virtual, para tentar angariar novos recursos após este baque. Na plataforma Vakinha, conhecida por estas ações sociais, os interessados podem doar qualquer valor através deste link. Se preferir, há a chave Pix da campanha, que é o [email protected].

5 2 votos
Article Rating