Uma mistura de ritmos e muita animação marcaram a 1ª noite nos Palcos Alternativos do Festival de Arembepe 2024, nesta sexta-feira (8). Com o tema “Essa energia é sem igual”, a festa atraiu diversas pessoas que aproveitaram as 15 atrações que passaram pelos palcos Zé Durinho, Mário Português, e da Diversidade, durante o 1º dia oficial da festa.

O evento segue trazendo alegria para o povo neste sábado (9) com desfiles dos blocos de rua, e o início das apresentações do Palco Katita, principal da festa, abrigado no Espaço Arena, que vai trazer bandas como Parangolé, o cantor Heitor Costa, a prata da casa Adriano Reis, entre outros.

 

Veja a programação completa:

Palco Zé Durinho

16h – Mega Bis

17h30 – Pimenta Nativa

19h – Raffa Piton

21h – Simone Café

23h30 – Levi Barbosa e DJ Don Juan

 

Palco Mário Português

17h – Tô In Casa

18h30 – Cris Franco

20h – A Dama

21h30 – Dai Martinelli – A Diferentona

23h – Anderson Pequini

 

Palco da Diversidade

17h – Espermacete

18h30 – Val Canto Samba

20h30 – DJ Henry

21h30 – DJ Tomate

22h30 – DJ Maximus

23h30 – DJ Guima

 

Mais sobre o 1º dia

Logo após o arrastão da Timbalada, Graciele Souza, 18 anos, acompanhada das amigas, aproveitou as atrações do espaço Mário Português, localizado na Praça Isaac Marambaia. “Desde já eu estou amando o festival. As atrações estão ótimas e eu pretendo aproveitar tudo”, disse a moradora do Parque das Mangabas.

Uma das atrações mais esperada da noite foi o cantor Gerônimo, que fez a alegria de moradores e turistas no Palco Zé Durinho, situado na Praça Salustiano Santiago de Souza (antiga das Amendoeiras).

“Considero Arembepe a minha segunda casa, e eu sempre gostei de tocar aqui. Porque já tem um público que já me conhece, uma galera eclética, que gosta de apreciar o meu trabalho e isso é muito gratificante”. Com muito entusiasmo, o cantor completou dizendo que, “sempre que for chamado pra fazer parte dessa festa maravilhosa, virei de bom coração, pois eu amo isso aqui!”.

Com 82 anos, a moradora de Arembepe, Ana Daltro, disse que não perde a festa e está gostando de tudo. “A festa está ótima, e eu, mesmo com essa idade, aproveito tudo, porque isso me traz muita felicidade”, disse a idosa.

A 1ª noite dos Palcos Alternativos do Festival de Arembepe 2024, ainda foi marcada por apresentações de artistas, como Palco Livre, Liu Menezes, Samuel Cesino, e DJ Vanessa, no Palco Zé Durinho; A Bekka, Art Balanço, Alex Celebridade, DNA do Pagode, e André Cerqueira, no Palco Mário Português; além de Expressão Popular, Praiônicos, e os DJs Márcio Azevedo, Miguel, D’Souza e DJ Pequeno, no Palco da Diversidade.

5 1 voto
Article Rating