A temporada 2024 se aproxima do fim e, com isso, a gestão do Vitória já começa a se movimentar para tentar manter certos nomes para o próximo ano – principalmente aqueles que estão próximos de encerrar o contrato. Em entrevista ao portal Bnews, o presidente do clube, Fábio Mota, citou atletas que já estão no ‘radar’ para que prossigam na equipe.

O primeiro é o centroavante Alerrandro, que está sob condição de empréstimo pelo RB Bragantino, seu time originário. Mota alegou que foi tentado adquirí-lo, mas o time paulista só aceitaria o acordo sob a bagatela de mais de R$36 milhões, o que é exorbitante para os cofres do Leão. Por isso, a busca é para que seja ampliado o trato de mantê-lo emprestado.

A mesma coisa vale para o atacante Zé Hugo e o volante Luan Santos, que são contratados do Azuriz-PR e São Paulo, respectivamente. No entanto, não informou se buscou os clubes para tê-los em definitivo e, se caso fez isso, qual seria os valores. O objetivo do presidente do rubro-negro é o mesmo: prolongar os contratos de empréstimo de ambos.

Destes três, Alerrando é que mais atuou vestindo a camisa do clube, estando em 44 jogos e fazendo 13 gols. Em seguida está Zé Hugo, participando de 40 duelos e chutando 3 vezes para dentro da rede. Luan não fez nenhuma assistência ou gol nas 24 partidas que esteve com o clube.

0 0 votos
Article Rating