Conheça os quatro responsáveis por representar a Bahia na segunda fase no programa 'The Voice Brasil': Júlia Tazzy e Maylssonn se juntam às cantoras Aila Menezes e Bruna Barreto.
Aila Menezes
Formada em balé clássico e fã de Alcione, seu primeiro contato com a música aconteceu quando tinha 7 anos. Aos 17, aperfeiçoou a técnica vocal e começou a cantar profissionalmente em um grupo que misturava axé e músicas internacionais. É colecionadora de leques, cílios postiços e neta de Pinduca, um dos palhaços mais antigos do Brasil.
Bruna Barreto
A baiana de 28 anos cresceu em família de músicos e, na infância, trocava a timidez pelo dinheirinho que a mãe oferecia para ouvi-la cantar. Ganhou o primeiro violão aos 13 e aos 16 já começou a se apresentar em barzinhos. Ela canta em três bandas, é apaixonada por Gal Costa, se descreve como eclética, mas é mesmo da turma do rock and roll. “Canto de tudo, mas me descobri no rock. Gosto de gritar e o estilo me permite isso”, revela.
Júlia Tazzy
A baiana de 22 anos trabalha com música desde os 15 e, atualmente, toca na noite de Salvador com sua banda, a Tazzi Vanilla. No repertório, letras de rock e pop internacional. “Eu canto de Michael Jackson a AC/DC”, explica. Sua maior referência é Joss Stone porque, segundo Júlia, Joss canta com paixão e se deixa levar pela música. Júlia adora brincar com seu filho Apolo, de 3 anos, surfar e jogar vídeo game.
Maylssonn Blacksmith
O talento de Maylsson Ferreira foi descoberto pelos pais do cantor, quando ele tinha três anos. O artista gosta de compor fatos reais, como histórias de amor e desilusões amorosas. Além de cantar e compor, ele toca piano e violão. Maylsson é vocalista do grupo de samba romântico SOS Paixão e é fã de Brian McKnight.