A repórter argentina Dominique Metzger está no Catar para cobrir a Copa do Mundo 2022 pela emissora que trabalha. Ela firmou que na última sexta-feira (18), foi furtada em Doha, capital do país durante uma participação ao vivo para o canal de TV.

Ela conta que no provável momento da ação ela dançava e interagia com várias pessoas, por isso não percebeu o furto. Sua carteira com dinheiro, cartões e documentos foi levada e ela se dirigiu até uma delegacia para prestar queixa. Lá ela conta que foi questionada pelo policial sobre qual seria a punição que ela escolheria para o ladrão.

“Teve um momento em que me pediam para escrever o meu depoimento, e aí veio a parte mais complexa, porque me perguntaram: “O que quer que a justiça faça com isto? Porque vamos encontrá-lo, há câmeras de alta definição em todos os lugares”. E eu pensei ter entendido mal a tradução, mas não: ficaram me perguntando que pena eu queria para o ladrão, se eu queria que ele fosse condenado a 5 anos de prisão, se eu queria que ele fosse deportado”, contou.  

 

0 0 votos
Article Rating