O ex-atacante, do Vitória Neilton, atualmente defense o Coritiba e foi relacionado pelo técnico Eduardo Barroca paraenfrentar do Bahia, em Salvador. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (12), pela segunda rodada do Brasileirão. Apesar de viajar com a delegação, a estreia do jogador, de 26 anos, com a camisa do Coxa ainda não é garantida. Ele será observado durante o último o treino da equipe no Barradão, sua antiga casa, e poderá figurar no banco de reservas.

Neilton foi anunciado no Coxa no final de julho após deixar o Vitória. Ele ficou fora da estreia da equipe no Brasileirão, na derrota para o Inter no último sábado (8), no Couto Pereira.

Para a visita ao Bahia, Barroca terá alguns desfalques, dentre eles o ex-Tricolor Gabriel, e o lateral-direito Patrik Vieira. Os dois são titulares, mas o clube não divulgou os motivos de suas ausências. A provável escalação deverá ser: Wilson; Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani, Renê Jr (Ruy); Wellissol, Igor Jesus e Robson.

5 1 voto
Article Rating