Desde a segunda-feira (1°), quando começou a valer a portaria número 077/2020, de 1º de junho de 2020, o Centro de Camaçari está com vias e estacionamentos bloqueados, provisoriamente, ou com o uso regulamentado. A medida, que tem o objetivo de reduzir a evolução epidemiológica do novo coronavírus (Covid-19) no município, segue até o dia 8 de junho.

Com isso, a prefeitura alerta que estão bloqueadas as seguintes vias: Avenida Getúlio Vargas, trecho da Avenida Eixo Urbano Central (Praça Desembargador Montenegro) até a Rua Santa Bernadete (Praça Abrantes); Rua Adelina de Sá, intervalo entre a Praça Primeiro de Maio e Rua Costa Pinto; Rua da Bandeira, no perímetro que vai da Rua Duque de Caxias à Avenida Getúlio Vargas; Avenida Dr. Manoel Mercês (Antiga Radial B), no espaço entre a Rua Parque Central e a Rua Duque de Caxias (Praça Abrantes). O estacionamento bloqueado é o externo do Centro Comercial de Camaçari (Feira).

Reprodução / STT Camaçari

O órgão também informa que, nesses locais acima listados, ficam autorizadas somente a entrada de veículos de abastecimento para farmácias e de carro forte: ela acontecerá pela Avenida Getúlio Vargas, no acesso da Praça Abrantes, a partir da Rua Santa Bernadete, no sentido Avenida Eixo Urbano Central (Praça Desembargador Montenegro).

Ademais, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), destaca que as ruas terão as placas alteradas e solicita que o condutor respeite a sinalização.

Por fim, a prefeitura salienta que os bloqueios podem ser prorrogados por período indeterminado, com base no Decreto Municipal de n° 7.357/2020, de 30 de maio de 2020.

Casos em Camaçari

Na noite de ontem (2), conforme atualziação do boletim municipal, Camaçari registrou o 11° óbito pela Covid-19 e já soma 294 casos confirmados da doença. Leia mais aqui.

0 0 votos
Article Rating