Uma reunião nesta quarta-feira (8) pautou o sistema de transporte púbico de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O encontro entre gestores municipais e representantes do Ministério Público aconteceu na Prefeitura.
De acordo com o diretor da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), coronel Alfredo Castro, os problemas enfrentados na cidade não são exclusivos da RMS.
“Não estamos vivendo apenas o problema em Camaçari. Estamos vivendo na Região Metropolitana uma deficiência muito grande, onde as alternativas de transporte público (a exemplo dos transportes o aplicativo) vem aumentando e isso vem desestimulando o transporte regular permitido pelas gestões municipais do país. Isso vem trazendo um grande transtorno no país”, afirmou Castro em entrevista ao Bahia no Ar.
Segundo o gestor, o processo de licitação do transporte público do município terá início em março. “Março será o marco para a gente levar para consulta pública, que será levada ao público e posteriormente a esta consulta vem a audiência pública”, explicou.
Com informações de Beatriz Assis
ainda em março que absurdoooooooooooo
Boa noite
Nós aqui em Jaua, sofremos com o expresso Vitória! Além de não cumprir os horários, se estivermos em Lauro de Freitas, ou Salvador após, às 20:00 horas, não temos como chegarmos em casa.