O empresário Deijair Evangelista dos Santos, de 68 anos, dono de uma pousada localizada em Acupe, distrito de Santo Amaro, foi encontrado morto em um lixão, com marcas de tiros e as mãos amarradas, no município de Saubara, na terça-feira (26).

Uma pessoa teria avistado o corpo do empresário e acionado a polícia. PMs da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para atender uma denúncia de um corpo encontrado na zona rural de Saubara, em Cabuçu, por volta das 7h. Já no local, a equipe constatou o fato, isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização de perícia.

A Delegacia Territorial de Saubara apura a morte de Deijair Evangelista. De acordo com informações ainda preliminares, a residência da vítima, que também funciona como pousada, em Acupe, estava aberta e revirada. Foram expedidas as guias de remoção e de perícia. A Polícia Civil trabalha para identificar e qualificar a autoria do crime.

0 0 votos
Article Rating