Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6), na região da Cordoaria, em Abrantes, costa de Camaçari. A vítima estava com as mãos amarradas e estava coberto com um lençol de cama.
Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça e tórax. Antes, aparentemente foi torturado, o que fortalece a ideia de que o homem tenha sido executado, no entanto, a dúvida é se ele foi levado para o local e morto ali ou se tenha sido desovado na área após o homicídio acontecer em um outro ponto.
Agentes da 59ª Companhia Independente (CIPM) foram até o local e constataram o crime, isolando a região para que a perícia fosse feita. Em seguida, profissionais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) levaram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.
A Polícia Civil informou que a 4ª Delegacia de Homicídios (DH) investiga o crime e investigadores apuraram a motivação e circunstâncias do fato. A principal suspeita, até então, é que o assassinato seja mais um desdobramento da guerra do tráfico de drogas que acontece na costa da cidade e aterroriza a população.