O corpo de um homem foi encontrado amarrado e com marcas de tiros, na Estrada da Cetrel, em Camaçari, na última sexta-feira (15). O caso só foi confirmado pela Polícia Civil (PC) na manhã desta segunda-feira (18).
De acordo com as informações, a vítima não foi identificada até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil, através da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes).
Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada no local para averiguar a denúncia sobre um corpo abandonado na localidade. O fato foi confirmado e a área isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a remoção.
Dois suspeitos morrem em confronto com PM na Cetrel
Um confronto entre policiais e criminosos deixou 2 homens mortos na noite desta sexta-feira (1ª), na Estrada da Cetrel, em Camaçari. Equipes da CIPE Polo, com apoio da 59ª Companhia Independente (CIPM/Abrantes), foram ao local após denúncias de que um grupo armado estaria circulando na região.
De acordo com o órgão, cerca de 12 suspeitos entraram na zona de mata que margeia a rodovia e, ao verem a aproximação dos agentes, abriram fogo com o objetivo de atingí-los e/ou afastá-los da área. No entanto, as guarnições revidaram e ali começou um intenso tiroteio durante minutos.
Após o cessar dos disparos, PMs fizeram uma ronda no local e encontraram dois suspeitos feridos. Ambos foram levados para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Com a dupla foram encontrados: 1 revólver calibre 38, com 3 munições deflagradas e 2 intactas; 1 carabina 9mm, com 9 munições e um carregador; 317 pinos de cocaína e 138 de crack.
Os policiais ainda realizam buscas pelas unidades de saúde da cidade, com a finalidade de encontrar outros membros do grupo criminosos que tenham ficado ferido no confronto e foram atrás de atendimento médico. Procurada pelo Bahia no Ar, a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o assunto.