Policiais militares da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados no início da manhã desta sexta-feira (8) para verificar a informação sobre a localização do corpo de um homem, encontrado com as mãos amarradas e ferimentos na cabeça, em Vila de Abrantes, na orla de Camaçari.

Ao chegarem, os policiais militares constataram o fato, isolando o local para a realização da perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e a motivação do crime são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.

 

OUTRAS NOTÍCIAS EM VILA DE ABRANTES

Motociclista presencia assalto em Vila de Abrantes, segue suspeitos e acaba morto

Um motociclista foi morto a tiros na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, na noite desta quinta-feira (7). De acordo com informações primárias, a vítima presenciou um assalto em Vila de Abrantes, em Camaçari, e passou a perseguir os suspeitos, que estavam em outra motocicleta.

Na região da Estrada do Coco, próximo a um supermercado, um dos suspeitos do assalto, que estava na garupa, atirou diversas vezes contra o motociclista, que foi ao chão. O homem estaria realizando uma entrega por aplicativo antes da ocorrência.

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma outra pessoa teria sido atingida e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local.

Os suspeitos do assalto conseguiram fugir. Polícia Militar e Civil estiveram no local, assim como o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a remoção do corpo.

 

Acidente com viatura deixa policial ferido em  Vila de Abrantes

Na noite de terça-feira (21), um policial militar ficou ferido em Catu de Abrantes, na região de Vila de Abrantes, após a capotagem de uma viatura da Rondesp RMS. O acidente também resultou em escoriações leves para outros dois PMs envolvidos na ocorrência.

O caso ocorreu quando a guarnição perseguia três homens em duas motocicletas que desobedeceram à ordem de parada. Apesar do susto, os relatos iniciais indicam que nenhum policial sofreu ferimentos graves.

Ambulâncias da concessionária responsável pela via prestaram atendimento no local do acidente, garantindo o cuidado necessário ao policial ferido.

3.5 2 votos
Article Rating