As equipes do 22º Batalhão da Polícia Militar e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) se deslocaram para a Avenida 2 de Julho, no sentido Cajazeiras, onde o corpo de um homem foi encontrado na tarde desta sexta-feira (15).

O corpo apresenta várias perfurações de arma de fogo e está amarrado. A vítima ainda não foi identificada.

LEIA TAMBÉM

Corpo é encontrado na entrada de Barra do Pojuca

O corpo de um homem foi encontrado numa estrada que liga Monte Gordo a Barra do Pojuca, na orla de Camaçari.

A ocorrência foi atendida pelos policiais militares da 59ª CIPM, que acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo.

O caso foi registrado na noite da última terça-feira (12), mas até o momento as autoridades não informaram a identidade dele, autoria ou motivação do crime, nem as circunstâncias em que o corpo foi encontrado. A 33ª Delegacia de Monte Gordo investiga o crime.

Corpo de jovem é encontrado com sinais de estrangulamento no interior

O corpo de Gleciene Jesus dos Santos, foi encontrada na manhã desta terça-feira (12) na área de Coqueiros, localizada no município de Mirangaba, região próxima à cidade de Jacobina, situada a aproximadamente 375 km de Salvador.

Segundo apuração do Bahia no Ar, a jovem foi localizada sem vida após moradores acionarem a polícia. A vítima apresentava sinais de estrangulamento e espancamento.

De acordo com relatos de testemunhas, o principal suspeito é o namorado da jovem, com quem ela teria discutido antes do crime

De acordo com a polícia, as linhas de investigação vão seguir o fato de Gleciene ter tentado encerrar o relacionamento antes de ser morta.

O crime ocorreu durante a noite, mas o corpo da vítima só foi encontrado na manhã de hoje.

A Polícia Civil, comunicou que a Delegacia Territorial (DT) de Mirangaba está conduzindo as investigações acerca do possível feminicídio de Gleciene Jesus dos Santos, de 19 anos.

Guias periciais e de remoção foram expedidas. Diligências estão sendo realizadas para identificar o autor, bem como esclarecer a motivação do crime.

0 0 votos
Article Rating