Corpos encontrados em Lauro de Freitas podem ser de camaçarienses que aparecem sendo torturados e mortos em vídeo

Na manhã deste domingo (19), parentes de Micael Nascimento dos Santos e Emerson Rocha Pereira se dirigiram ao Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues, em Salvador, para fazer o reconhecimento dos corpos

Micael e Emerson (Foto: Reprodução WhatsApp)

Os dois corpos encontrados na noite deste sábado (18), por volta das 19h, na Travessa da Rua Gerino de Souza Filho, bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, podem ser dos jovens camaçarienses que aparecem sendo torturados e mortos em um vídeo. As imagens macabras começaram a circular via WhatsApp na última quarta-feira (15), dia em que provavelmente ocorreu a brutal execução.

Na manhã deste domingo (19), parentes de Micael Nascimento dos Santos e Emerson Rocha Pereira se dirigiram ao Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues, em Salvador, para fazer o reconhecimento dos corpos e confirmar se, de fato, são os referidos jovens.

O tio de Micael, Lindomar José, morador do bairro Gravatá, contou para a reportagem do Portal Bahia no Ar que as chances dos corpos serem de Micael e Emerson são grandes, já que, segundo informações que sondou junto ao IML até o momento, um documento teria sido encontrado na roupa de um dos garotos. “Um colega de dentro do IML falou que RG dele estava no bolso do colega. Estamos aguardando a confirmação”, informa.

A reportagem acompanha o caso e vai divulgar o resultado do reconhecimento assim que a averiguação por parte dos familiares for concluída.

18 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*