O presidente do Vitória, Fábio Mota, não perdeu a oportunidade de provocar o Bahia após o triunfo do Leão no Ba-Vi, na tarde deste domingo (18), por 3 a 2, no Barradão. Em entrevista após o apito final, ainda no gramado do santuário rubro-negro, Fábio Mota ironizou a frase “Corra do Bahia”, que viralizou nas últimas semanas entre a torcida Tricolor.

“Corra do Vitória, City, corra que aqui é time de macho, de homem. O tostão ganhou do milhão, p****!”, alfinetou o presidente do Vitória.

No primeiro clássico do ano, válido pela 7ª rodada do Campeonato Baiano, o Leão virou a partida contra o Esquadrão em um Barradão lotado e garantiu a festa da sua torcida.

VEJA:

VÍDEO: Torcedores do Vitória são atacados pela Bamor em Lauro de Freitas

Um grupo de torcedores do Vitória que estavam indo para o Barradão neste domingo (18) para acompanhar o clássico BaVi, acabou sendo alvo de um ataque feito por membros da torcida organizada Bamor, em Lauro de Freitas.

O caso aconteceu na altura do pedágio, próximo ao centro de distribuição da empresa Mercado Livre, quando a van foi alvo de golpes de madeira, ferro e pedras pela torcida do Bahia. O grupo tinha saído da cidade de Dias D’Ávila e, no meio do caminho, foram interceptados e atacados.

Segundo informações iniciais, a torcida Bamor já aguardava no local para ‘avançar’ ao ver algum grupo rival ou até mesmo torcedores do rubro-negro, sem estarem ligados aos Imbatíveis (organizada do Vitória). Algumas pessoas sofreram leves ferimentos causados pelos estilhaços dos vidros do automóvel, mas não houve nada grave.

Um dos membros do grupo que estava dentro da van afirmou que irá procurar a Polícia Civil para denunciar o caso, pois poderia ter tido um desfecho pior, com alguém hospitalizado ou até morto em decorrência do ataque.

Apedrejaram o carro todo! Tá todo mundo tenso, nervoso. […] Imagine se eu trago meu filho? ‘Cê’ é doido! Todo mundo tá machucado“, relata um torcedor em vídeo divulgado na web.

Confira a situação da van:

 

LEIA TAMBÉM:

Jogador do Vitória é denunciado por agredir ex

Dudu, jogador do Vitória, é denunciado por agredir ex

O jogador de futebol Eduardo Marcelo Rodrigues Nunes, mais conhecido como Dudu, de 24 anos, foi denunciado de ter ter cometido violência doméstica contra a ex-namorada. O atleta, que atualmente está no Vitória, teria mordido a vítima durante uma discussão.

O caso foi revelado publicamente pela mulher em uma rede social, que publicou a foto do Boletim de Ocorrência, feito no último dia 11, com a legenda “Confiando na Justiça do nosso país“. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que detalhou que a partir de então é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira.

Após realizar a denúncia, a ex-companheira de Dudu fez exames de corpo de delito. Os dois terminaram a relação no dia da briga que acabou em ato de violência.

Procurada pelo portal GE, tanto o jogador quanto o Vitória não quiseram se pronunciar sobre o assunto.

0 0 votos
Article Rating