Costa de Camaçari vai receber banheiros modernos e mais resistentes

A gestão dos novos banheiros será através de contrato com uma empresa especializada.

Foto: Divulgação

Próximo das praias, em praças e nas principais vias de acesso aos equipamentos de lazer da Costa de Camaçari, banheiros modernos e mais resistentes estão sendo instalados para atender moradores e turistas. Fabricados em inox, com chapa de carbono, os banheiros são os mais funcionais de sua categoria, proporcionando um design moderno e adaptável para diferentes tipos de ambiente. Com 2.50 de largura e 1.80 de comprimento, os módulos também atendem pessoas com deficiência e estão sendo instalados em áreas de fácil acesso.

A gestão dos novos banheiros será através de contrato com uma empresa especializada, que ficará responsável pela manutenção periódica e reposição de itens de higiene como sabão líquido, papel higiênico e toalhas de papel. Internamente, os banheiros contam ainda com equipamentos antivandalismo: os botões da torneira e descarga são embutidos e as cubas e os vasos sanitários são feitos de aço para garantir uma maior vida útil. Os módulos estão sendo instalados em áreas públicas, com iluminação e maior densidade de movimentação.

Além da utilidade para os frequentadores das praias e praças da Costa, os banheiros também foram pensados como infraestrutura turística, seguindo o modelo já utilizado em várias capitais do país.

A instalação já teve início em Jauá e Guarajuba e segue para Vila de Abrantes, Arembepe, Barra do Jacuípe e Itacimirim.

11 Comentário

    • É verdade Souza Firmino, se a saúde tivesse condições tamanho G o Governador n teria ido para São Paulo cuidar da dele e,tmb,se a segurança fosse prioridade do Estado a violência n seria uma das piores do país. Há,tomara q os mau educados, os sem noção q pensam q patrimônio público é de gestor e n de quem se utiliza , n destrua devido à sua ignorância e pelo mal catarismo partidário.

  1. Uma unidade instalada há mais de um mês na orla de GUARAJUBA, em frente às primeiras barracas de praia, continua trancado, sem poder ser usado pelos visitantes e comunidade local(barraqueiros, por exemplo), desde a sua instalação! A procura por parte dos visitantes e turistas têm sido grande, assim como a indignação de cada um! INADMISSÍVEL

  2. É verdade Jeanderson Almeida, a população q frequenta as praias tem q fazer suas necessidades fisiológicas (cocô e xixi) é dentro da água do mar ,elas n precisam de sanitário público n , vc tem toda razão.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*