Uma criança de 11 anos, identificada como Alan da Mota Silva, foi encontrada morta nesta terça-feira (17), no município de Morro do Chapéus. O corpo do menino foi encontrado em uma cova rasa e, ao lado, a cabeça da criança que foi decapitada. Ele estava desaparecido desde sábado (14).

Segundo informações da Polícia Civil, dois adolescentes de 16 anos seriam os autores do crime. Eles teriam dado detalhes de como praticaram o ato, e um chegou a levar a polícia até o local, onde foi encontrado o corpo e a cabeça da criança. Os policiais identificaram perfurações na região do tórax, braços e pernas.

Segundo os adolescentes, o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima ter furtado substâncias entorpecentes (crack) dos autores.

A Polícia Civil informou que os dois adolescentes que confessaram o crime quanto o são conhecidos pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas em Morro do Chapéu. E foram encaminhados para o Ministério Público e devem responder por crime análogo a homicídio.

0 0 votos
Article Rating